Zé Neto cancela show após problema de saúde e fãs reagem

Zé Neto
Zé Neto recebeu o carinho dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto precisou cancelar o show que faria no interior de Minas Gerais, no Espaço de Eventos de João Monlevade, por causa de um problema de saúde.

Nesta quinta-feira (28), em um comunicado publicado no Instagram do sertanejo, sua equipe explicou: “Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face”.

“O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows”, continuou a publicação, que finalizou:

Veja Também

“A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente”.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas. “Fica bem, Zé”, disse uma fã. “Sinusite é chato demais. Melhoras!“, desejou outra. “Melhoras, Zé. Já já você está de volta”, afirmou mais uma usuária da rede social.

Zé Neto relata doença e faz alerta

Há pouco tempo, o parceiro de palco de Cristiano contou no Instagram que realizou um tratamento contra uma doença no pulmão por causa do uso do cigarro eletrônico:

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal”.

“Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, disse o artista.

Ao finalizar, o músico deixou claro que está quase totalmente recuperado: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›