Zé Neto confessa rixa com Anitta antes de declaração polêmica sobre tatuagem: “Rancoroso”

Zé

Zé Neto falou sobre desafeto com Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zé Neto abriu o jogo e fez uma confissão ao recordar o episódio polêmico que teve com Anitta, quando detonou a funkeira em um show por conta de uma tatuagem íntima que ela fez no bumbum.

O cantor explicou que a rixa com a artista, na verdade, surgiu antes de suas divergências políticas, já que ele mostrou apoio na época das eleições ao ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto a Poderosa esteve ao lado de Lula.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, o sertanejo afirmou que tudo aconteceu em Minas Gerais, quando a equipe técnica da artista pediu emprestado os equipamentos dele e de Cristiano, com quem faz dupla:

“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada”.

A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra“, contou ainda.

Zé Neto detalha polêmica com Anitta

Depois do episódio, uma pessoa da produção da Girl From Rio teria sido grosseira ao ouvir o som alto que a dupla estava ouvindo no camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado“.

Em seguida, o cantor disse que um motorista da van afirmou que a carioca estava falando mal deles para outras pessoas dentro do veículo, dizendo que eles eram mal educados e ressaltou que a situação ficou em seu coração, alegando ser uma pessoa rancorosa.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.