Zé Neto, da dupla com Cristiano, expõe situação difícil dias antes da morte de Marília Mendonça

Zé Neto
Zé Neto, da dupla com Cristiano, conta situação complicada dias antes do acidente de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Não é fácil esquecer uma situação traumática, principalmente quando envolve alguém próximo. A morte de Marília Mendonça, no início de novembro de 2021, pegou todos os brasileiros de surpresa. Entretanto, para Zé Neto, da dupla com Cristiano, a partida da amiga foi um sinal de alerta.

Na rotina desses artistas, as apresentações acontecem em diversas cidades em uma mesma noite e, para conseguir manter esse fluxo, eles adotam algumas atitudes mais arriscadas. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Zé Neto contou que resolveu, junto com o parceiro, alugar um jatinho mais barato para viajar entre cidades.

Mas o que era para ser apenas uma viagem tranquila e que não demorasse tanto, acabou tornando uma dor de cabeça tremenda, além do medo de algo ruim acontecer. Segundo o artista, a aeronave estava sem os equipamentos meteorológicos e ambos enfrentaram uma tempestade complicada e perigosa.

Veja Também

Foram 40 minutos de puro terror e desespero. Apesar do susto, tudo ocorreu bem. Mas oito dias depois, a vida da colega de trabalho, Marília Mendonça, não foi poupada e faleceu durante um show que iria ocorrer em Minas Gerais.

“Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia” desabafou o artista.

Zé Neto se justifica por ter faltado no velório de Marília Mendonça

Ainda na entrevista, o dono do hit “Largado Às Traças” aproveitou para revelar o motivo de não ter ido ao velório da Rainha da Sofrência, que ocorreu dias depois do acidente de avião. Segundo Zé Neto, alguns artistas foram à cerimônia para se promover:

“Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”.

“Fui de máscara, boné e óculos. Meu intuito era estar ao lado da família da Marília e não fazer palco ali”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›