Zé Neto debocha em vídeo e anuncia retorno aos palcos

Zé Neto
Zé Neto debocha de haters em vídeo para rede social e faz anúncio de retorno aos palcos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zé Neto surgiu com uma dose de deboche em um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (15), ao anunciar o seu retorno aos palcos após ser afastado dos shows ao lado do parceiro Cristiano por pedido médico. O sertanejo fraturou três costelas.

“Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando, vamos quebrar tudo, menos costelas”, brincou. “O show vai ser incrível e conto com vocês. O pau tora, fio. Chama”, provocou.

Em meio ao caos no mundo sertanejo, Zé Neto passa por problema pessoal
Zé Neto fraturou as costelas e passou a enfrentar dores intensas.

Veja Também

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame”, contou ao Metrópoles.

“E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, expôs.

“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, ironizou.

Após fala de Zé Neto contra Anitta, web promove campanha e situação chega ao Ministério Público

Depois que a fala de Zé Neto contra Anitta mobilizou a web contra o uso de verba pública para shows sem licitação, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso determinou o início de uma apuração sobre a contratação de artistas por 24 prefeituras do estado.

Até aqui, eventos em Gaúcha do Norte, Porto Alegre do Norte, Figueirópolis D’Oeste, Sorriso, Nortelândia, Salto do Céu, Alto Taquari, Novo São Joaquim, Nova Mutum, Sapezal, Canarana, Acorizal, Brasnorte, Água Boa, São José do Xingu, Vera, Barra do Garças, Juína, Querência, Bom Jesus do Araguaia, Santa Carmem, Matupá, Nova Canaã do Norte e Novo Horizonte do Norte entraram na lista de investigação.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›