A dupla Zé Neto e Cristiano foi convidada do “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (15), e falou sobre família e início da carreira. Além disso, os sertanejos revelaram ao público seus verdadeiros nomes.
Ao ser questionado por Serginho Groisman, Zé Neto disse seu nomes de batismo: José Toscano Martins Neto. Cristiano também contou sobre o seu. “O meu ficou bom agora que completei 30 anos, começou a combinar mais comigo. É Irineu Vaccari. Pode me chamar de Seu Irineu“, afirmou ele.
Os cantores também falaram sobre o sucesso que a dupla tem feito em todo o Brasil e os obstáculos que enfrentaram. “De uns dois anos para cá, as coisas começaram a acontecer diferente. Este ano está sendo incrível, um mega ano para Zé Neto e Cristiano“, completou Cristiano.
“As coisas vão acontecendo a longo prazo, não de um dia para o outro. A gente cantou numa feira esse ano que fomos o recorde. Há um ano atrás, fomos o recorde de menos pessoas. Aí que você percebe“, contou Zé.
O sertanejo ainda relatou: “Independentemente do que você quer para sua vida, nada é fácil, mas vale batalhar. Eu e Zé passamos por momentos escuros. Chegamos a pensar, mas tenho certeza absoluta que a gente nunca desistiria. Bate aquela coisa que: a idade está chegando, não tenho uma faculdade, preciso criar uma família e a gente não via a grana”.
Saiba Mais:
Luisa Mell revela nome de batismo e choca plateia do “Altas Horas”
Taís Araújo chama a atenção no “Altas Horas” ao fazer revelação
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]