BBB 2021: Tiago Leifert se pronuncia sobre “regalia” a Projota no Monstro

BBB 2021
Tiago Leifert falou sobre “regalia” para Projota no Monstro (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert decidiu esclarecer a “regalia” dada para Projota no castigo do Monstro, neste final de semana. Na edição do BBB 2021, da Globo, deste domingo (28), o apresentador conversou com o brother sobre o que ele passou.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao receber a fantasia, o brother pediu um ajuste no tamanho da roupa em vários momentos. A situação diferente aconteceu após o cantor sofrer com uma espécie de claustrofobia. O famoso comentou a situação e classificou o ajuste como “fair play”.

“Aliás, quando a gente fala de fair play, teve um momento que o Projota não aguentou o capacete, a pressão do capacete”, declarou Tiago Leifert.

O rapper explicou a situação: “Quando eu sair, quando eu for pra casa, eu vou ter que ir atrás pra descobrir exatamente o que é isso. Eu só tinha sentido algo tão forte, sintoma de claustrofobia talvez, uma crise de ansiedade uns 10 anos atrás”.

“Foi muito forte, eu tive que continuar lutando com isso nesses dias, mas de uma maneira bem melhor porque o pessoal da produção fez uma adaptação aqui no capacete. Mas só de lembrar já me volta, é estranho, eu não sabia que tinha isso”, completou ele.

Tiago Leifert acrescentou o participante para dizer que o programa não quer que ninguém tenha uma crise de ansiedade durante a dinâmica do monstro. “Que bom que deu tudo certo. Não é pra passar mal no monstro, é pra ser chato, nada além disso”, concluiu ele.

Neste final de semana, Projota passou o castigo inteiro reclamando. “Muita raiva da casa, de todo mundo. O que está acontecendo aqui fala muito sobre essas pessoas, tá ligado? Simplesmente ninguém passou aqui. O Gil, uma vez, estava de passagem, e ficou dançando com a gente… A gente com cara de bunda, puto”, disse ele para Arthur.

Recusando o argumento das festas, trazida por Pocah, Projota acusou os participantes de serem ingratos com ele:

“Sempre teve festa e sempre teve gente na frente… E eu estava lá. Isso que é o pior. Eu sempre entendi que a energia ajudava nessa parada. Ajudei muito a Viih [Tube] e a Thaís a tirar e colocar as coisas, fiz fotos, fazia rir… Nunca briguei na casa e nem tive problema com ninguém. Até gente que diz ser próxima…”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]