Zé Neto enfrenta perrengue após quebrar costelas e desabafa sobre dificuldades

Zé Neto
Zé Neto enfrenta dificuldades após quebrar costelas e expõe situação na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sofrer um acidente enquanto lutava boxe, Zé Neto quebrou três costelas e passou a enfrentar dores intensas. Na última terça-feira (7), três dias após o ocorrido, Leo Dias, colunista do Metrópoles, deu detalhes sobre o caso do sertanejo.

Zé passou a usar um medicamento chamado Tramal para lidar com as fortes dores causadas pelo o que aconteceu. A substância, que é forte, possui ação analgésica e que age no sistema nervoso central.

Ainda, o medicamento é indicado para o alívio de dores de intensidade moderada a grave, sendo usado de seis em seus horas. Ainda, Leo contou que o sertanejo enfrenta dificuldades para dormir, tendo que ficar sentado para descansar.

Veja Também

Somente nesta semana, Zé Neto precisou tomar morfina duas vezes para lidar com as dores. Após o acidente do famoso, o parceiro de dupla com o cantor, Cristiano, foi diagnosticado com Covid-19.

Anitta quebra o silêncio após polêmica com Zé Neto

Após o cantor comentar sobre a tatuagem íntima de Anitta, enquanto realizava um show, fãs da cantora participaram para cima do famoso com duras críticas. A situação gerou uma polêmica envolvendo a indústria da música sertaneja.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (6), a cantora brasileira decidiu quebrar o silêncio sobre o que aconteceu na última semana. A declaração aconteceu em Nova York para falar sobre a sua estátua no museu Madame Tussauds.

“Eu achei que estava só me divertindo com os meus amigos e fazer uma tatuagem fofa, viu?“, disparou Anitta, na ocasião. Em seguida, a poderosa falou da Le Rouanet, criticada por Neto:

“Meu irmão é que cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio Daniel falei: ‘Gente, eu já usei essa lei, porque eu nem lembro’. Ele falou: ‘Não’”.

Após a transmissão da matéria, seguidores criticaram o sertanejo no Twitter. “O Zé Neto deu um tiro de 12 no pé quando falou mal da Anitta”, disparou um internauta.

“Zé Neto criticou a #Anitta e sem querer nos mostrou o quanto somos palhaços nas mãos de políticos, esquema milionário x fome da população”, disse outro usuário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›