Anitta
Anitta, Antonia Fontenelle e Mion são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta soltando o verbo após notícia, Antonia Fontenelle reagindo e Marcos Mion tomando atitude na Justiça. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (13).

Soltou o verbo

Anitta soltou o verbo contra uma matéria do jornal Extra. A reportagem afirmou, na madrugada desta quinta-feira (13), que a cantora viveu “noites quentes” com a amiga Lexa, em Aspen (EUA). A funkeira é casada com MC Guimê.

A famosa considerou a matéria como “fantasiosa” e de “mau gosto”. “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, escreveu ela no Stories Instagram.

A poderosa puxou a orelha do jornal e pediu para que sua equipe apure melhor suas notícias e tenham responsabilidade.

“Fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreira, família, e por aí vai”, argumentou ela, que exigiu um pedido de desculpas: “No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”.

Em seguida, Anitta esclareceu que é livre, se diverte e faz tudo o que está a fim sem dever nada para ninguém, mas avisou que tem respeito e empatia ao próximo. “Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, finalizou.

Rebateu crítica

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle tratou de rebater o comentário de uma seguidora criticando uma foto que ela postou no seu perfil do Instagram. De top vermelho e de shortinho, a internauta acusou a apresentadora ter colocado muito photoshop na foto.

Após receber a resposta da apresentadora, a seguidora apagou o comentário, mas, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa explicou a situação.

Ela disse algo do tipo: esse teu tronco deve estar cheio de photoshop, né, querida? Você está encurtada”, contou Antonia Fontenelle. Direta, ela respondeu: “Na prega do teu c*. Se é que ainda tem prega, né?”.

Ainda nos comentários da publicação, alguns fãs gostaram da resposta da artista. “Desce a lenha mesmo, é assim q a gente gosta“, disse uma admiradora.

“Ninguém incomoda o outro se não estiver fazendo sucesso. Você é um arraso, loira“, afirmou outra. “Antônia adoro quando você pisa nas inimigas. Pisa, lady. Sem dó”, disparou uma terceira.

Atitude

Marcos Mion cansou dos ataques de Theo Becker na web e levou o caso à Justiça. Há 15 dias, o apresentador da Record entrou com processos contra o ator por injúria, difamação e calúnia, nas esferas cível e criminal.

De acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, os advogados do famoso apresentaram uma queixa-crime onde constam 14 difamações e 43 injúrias. A defesa confessou que, em 20 anos de experiência, nunca viram isso em um único caso.

Advogado do famoso, Ricardo Brajterman afirmou que “a gota d’água para o Mion querer levar o caso à Justiça foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem”.

A defesa do animador confessou que há seis meses esteve em conversas com o cliente para a possibilidade de formalizar a ação na Justiça. No primeiro momento, Marcos Mion não queria briga, mas as ofensas impactaram sua família.

Desabafo

Entre uma correria e outra, Marília Mendonça encontrou um tempo para conversar com os seus seguidores no Instagram. Usando a ferramenta de perguntas dos stories, ela interagiu sobre vários temas, em especial os relacionados à dieta, corpo e gravidez.

A cantora falou, entre outras coisas, sobre sua relação com a autoestima durante a gestação do pequeno Léo, fruto do seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

“Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida“, contou ela.

Em outra publicação,a sertaneja confessou ter perdido o resultado de todo o sacrifício feito para perder peso antes da gravidez.

Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase“, lamentou.

Pedido na web

Gustavo Dagnese e Glamour Garcia já romperam o relacionamento desde janeiro, quando a atriz acusou o então namorado de agressão. No entanto, ainda há coisas do produtor na casa da artista.

Incomodado com a situação, Gustavo resolveu cobrar seus pertences por meio de seu Instagram Stories, na noite desta quarta-feira (12).

Caramba, que coisa chata! Glamour Garcia, eu preciso das minhas coisas de volta… Que saco esse papo… Devolve e segue sua vida com sua stylist“, disparou Dagnese.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da global afirmou que ainda haviam coisas de Gustavo no apartamento de Glamour Garcia, mas ela já mandou entregar ao ex.

Apoio de atriz

Bruna Marquezine não esconde de ninguém sua insatisfação com Tiago Leifert por conta da forma que conduz o BBB 2020, mas Marina Ruy Barbosa parece não se incomodar.

Nesta terça-feira (11), por exemplo, Giovanna Ewbank criticou o fato do jornalista ter revelado a vitória do ex-BBB Chumbo em um campeonato de surf e Bruna concordou.

“Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB”, escreveu Ewbank, e Bruna reagiu: “E umas informações falsas também… tá me irritando”.

Diante dessas e de críticas por parte dos internautas em toda a web, Leifert fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que não está protegendo ninguém e que é neutro no jogo.

Ele também criticou os ataques virtuais contra as pessoas que erram e foi aí que recebeu o apoio de famosos como Marcos Mion, Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann, e da própria Marina.

“Penso assim também Tiago!”, disparou a ruiva, cujo comentário obteve mais de 4 mil curtidas. Os comentários do público na postagem foram desativados pelo apresentador do BBB 2020.

A novela continua

Thiago Salvatico, apontado pelo jornalista Leo Dias como o verdadeiro companheiro de Gugu Liberato, afirma que esteve ao lado do apresentador nos últimos oito anos e por isso quer entrar na disputa pela herança dele, que é avaliada em R$ 1 bilhão.

O chef brasileiro vive na Alemanha e alega a união estável com o comunicador, que morreu em novembro do ano passado vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Segundo informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, Thiago esteve em um escritório de advocacia, Traldi e Saggiori, para representá-lo no processo de inventário do famoso.

Os advogados Mauricio Traldi e Patricia Saggioro Leal são os representantes do homem que alega a união. Saggiori afirma que “Thiago foi sim companheiro de Gugu”. Ainda de acordo com a reportagem, o casal viajou pelo mundo muitas vezes e fotos tiradas juntos provam a estabilidade do relacionamento.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA