Zé Neto passa por procedimento sério após ter piora das dores nas costas

Zé Neto
Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre com novas dores (Imagem: Reprodução / Globo)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem visto a sua vida virar de ponta cabeça depois da última polêmica. Além de ter colocado os olhos da mídia para o sertanejo e os valores dos cachês pagos pelas prefeituras, o artista ainda tem que lidar com a sua saúde debilitada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O famoso precisou cancelar diversos shows por causa da fratura que teve em três costelas. Zé Neto, na última sexta-feira (24), precisou se internar novamente após sentir dores fortes. Outra informação importante é que uma crise de tosse foi o pivô da ida do cantor à unidade de saúde, segundo Leo Dias, do site Metrópoles.

O sertanejo cancelou mais um show. Desta vez, os fãs de Caruaru, em Pernambuco, ficaram sem a dupla após a coluna de Zé Neto ter uma piora significativa.

publicidade

Veja Também

De acordo com apurações do G1, os cantores iriam receber cerca de R$ 500 mil pelo show. Em contato com a prefeitura, a gestão resolveu não se manifestar em relação ao valor.

Cristiano exalta amigo após situação complicada

Cristiano, que está na mesma situação que Simone, fazendo os eventos sozinho, comentou que consegue segurar as pontas até que seu parceiro fique 100% curado da fratura na coluna.

“Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move”, disse.

Em outro momento, Zé Neto chorou e agradeceu o carinho dos fãs, que estavam do seu lado quando recebeu alta do hospital. “Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida”, comentou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.