Giovanna Ewbank assume vontade de ficar careca e diz não gostar de banho

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fez revelações em vídeo no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Giovanna Ewbank está apostando com tudo na carreira de youtuber e surpreendeu ao contar alguns desejos ocultos no vídeo “33 coisas para fazer antes dos 33 anos”.

Um deles foi mudar completamente de visual. “E se eu não gostar aí vai ser para o personagem, terá um porquê… Mas acredito que deve ser libertador raspar a cabeça”, disse sobre a vontade de ficar careca.

Ainda sobre beleza, Gioh assumiu que não é muito fã de tomar banho e até já abriu mão em alguns casos. Em uma ocasiões, chegou a ficar três dias longe do chuveiro. “Eu só lavei as partes íntimas e tudo mais. É libertador. Eu gosto de não tomar banho”, revelou.

Outro desejo da atriz era ficar nua em uma praia deserta, mas ela conta que realizou ao lado do marido, Bruno Gagliasso, em viagem recente às Ilhas Maldivas.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›