Recuperando do grave acidente de carro que sofreu na última terça-feira (05), Zé Neto deu uma entrevista ao Fantástico e contou o momento desesperador que viveu quando o carro capotou.
VEJA ESSA
Ainda falando com dificuldade, o sertanejo, que tem feito fisioterapia respiratória, confessou que lembra de cada segundo do ocorrido.
“E eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro”, disparou.
Zé estava sozinho no veículo, mas Natália Toscano, sua esposa, vinha pela mesma estrada, em outro carro, com os filhos do casal: José Filho, de seis anos, e Angelina, de três.
“Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu, é meu marido”, declarou a influencer.
Cristiano, parceiro de palco de Neto, também foi entrevistado e lembrou da tensão que ficou quando soube o que aconteceu com o amigo.
“Minha esposa ligou para Natália. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou: ‘Paula, já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé’. A hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado”, recordou o cantor.
Zé Neto estava usando cinto de segurança
Na reportagem do Fantástico, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Rocha Neto, destacou a importância do cinto de segurança.
O profissional salientou que se não tivesse sido o acessório, pela força do impacto, Neto poderia estar com lesões muito mais graves ou até mesmo ter morrido.
O acidente aconteceu após uma colisão na BR-153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.