Zé Neto se diverte ao contar “flagra” constrangedor com a esposa

Zé Neto e Natália Toscano
Zé Neto se diverte ao contar “flagra” constrangedor com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto aproveitou um momento sem os filhos, José (3) e Angelina (1), para curtir uma noite com a mulher, Natália Toscano, num restaurante. O que era para ser um encontro normal, acabou rendendo um momento bastante curioso, que poderia até provocar uma briga entre o casal, que já dura quase 13 anos.

A esposa de Zé estava com os fios loiros há muito tempo e, para mudar de visual, resolveu escurecê-los, além de colocar um mega hair e aderir a uma franjinha. Por ter chegado de máscara no local, devido aos cuidados preventivos contra a Covid-19, causou estranheza no local.

Em resumo, pensaram que o cantor estava com outra mulher e que estavam presenciando um flagra: “Eu cheguei aqui no barzinho de máscara e vocês não têm noção da cara do povo pro Zé. Todo mundo arregalou os olhos pro Zé, tipo ‘Com quem ele está?’. Porque ninguém me reconheceu, nem todo mundo me viu assim ainda”.

Zé Neto se divertiu ao se dar conta que poderiam achar que ele tinha uma amante e tirou sarro: “Se amanhã sair notícia que eu fui visto com uma morena diferente, é a minha esposa que tá aqui comigo. Tô pegando.Fui apedrejado umas 15 vezes já aqui hoje”.

Em recente entrevista à Quem, o parceiro musical de Cristiano falou do sucesso de seu casamento: “Quando temos tempo de comemorar, comemoramos, sim…Vida de pais adultos, sabe como é, né [risos]? Não somos de grandiosidades, mas aproveitamos nosso tempo juntos muito bem, cuidamos bem um do outro”.

Mesmo depois de todo esse tempo, Zé Neto e Natália Toscano sempre arrumam um jeito de reacender o relacionamento: “Sempre nos lembrarmos dos motivos pelos quais nos apaixonados e entre quatro paredes, sim, vale tudo”. E ainda disse que a pandemia serviu para aproximá-los ainda mais, ao invés de criar crises.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›