Zé Vaqueiro se pronuncia sobre vetar a entrada da mãe no próprio casamento

Zé Vaqueiro se pronuncia sobre a mãe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zé Vaqueiro se envolveu na primeira grande polêmica de sua carreira nesta semana, quando se casou com Ingra Soares e não convidou a própria mãe, Nara de Sá Marcolino, para a cerimônia.

A revelação foi feita durante uma live do casamento, quando ela disparou: “Se soubesse, eu tinha ido. Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”.

Diante da repercussão, o cantor decidiu se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez, por meio das redes sociais, e declarou, sem entrar em detalhes sobre o motivo:

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu. Att, José Jacson”.

Nas redes sociais, a declaração de Nara rendeu entre os internautas. “Não vou julgar, ninguém sabe o que acontece atrás da tela de uma celular ou dentro de uma família“, afirmou uma.

Preciso ouvir os dois lados, nem toda mãe é mãe, e nem todo filho é filho“, declarou uma outra. “Que babado! Se fosse mainha, fechava com minha cara“, escreveu uma terceira.

Não julgo, eu sei que é mãe que é sagrada para muitos, mas infelizmente alguns pais só têm o papel de nos colocar no mundo e fazer da nossa vida um inferno, parem de colocar família sempre em um pedestal como se fossem sempre anjos, a gente não sabe a realidade de ninguém a não ser a nossa”, desabafou mais uma internauta.

No último fim de semana, a mãe do famoso chegou a parabenizar a nora pelo aniversário.

Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”.

Ela também se derreteu ao falar do herdeiro em um post. “Matando a saudade do meu bebê“, escreveu na publicação. Vale lembrar que Zé reencontrou a mãe no começo deste ano, no programa Hora do Faro, após mais de um ano.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›