Zeca Camargo avalia a produção de três projetos na Band

Zeca Camargo
Zeca Camargo busca atrações para a Band em 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ter conquistado uma vaga na programação especial de fim de ano da Band com o especial Um Novo Olhar, com apresentação de José Luiz Datena, Zeca Camargo se envolveu em mais três projetos de reality show para 2021, e todos com sua visão sobre o universo da TV.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o diretor do canal da família Saad mergulhou na criação de um programa envolvendo animais, outro de namoro, e um terceiro considerado um doc-reality.

No último, Zeca quer mostrar ao público da Band a sua rotina, seguindo a mesma linha do quadro sobre reformas que ele comandou em seus anos à frente do É De Casa, na Globo. O martelo ainda não foi batido para a produção dos três programas.

Diretor na TV e sem um programa para chamar de seu, Zeca Camargo ganhou uma atração na Play FM, em novembro. Com um programa intitulado Replay, a veia radialista do famoso passou a ser ouvida desde o último dia 20.

Há dias, foi anunciado o primeiro programa com sua identidade, o especial apenas com notícias boas de 2020. O jornalista criou uma retrospectiva de 2020 apenas com notícias otimistas.

Para o comando do especial, Zeca pensou na principal estrela do jornalismo da casa, Datena, o responsável pelo programa mais sangrento da grade da Band, o Brasil Urgente.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›