Zeca Camargo confirma acordo com a Band e fala em “fake news”

Zeca Camargo
Zeca Camargo se pronunciou sobre novo acordo com a Band (Imagem: Divulgação)

Três dias após o fim do seu contrato com a Globo, depois de 24 anos, Zeca Camargo anunciou que já fechou com a Band para assumir o cargo de diretor artístico. Em seu perfil no Instagram, o jornalista contou a novidade e falou da expectativa para o novo trabalho.

O apresentador iniciou o vídeo de ponta a cabeça e falou do novo desafio na sua vida. “Você sabe que tem horas que a vida da gente parece está tudo de cabeça pra baixo, né? As coisas não fazem sentido, você fica meio perdido, mas aí tudo começa a encaixar, que as coisas fazem sentido, que as vezes você quer coisas novas”, iniciou ele.

“Olha, tudo entra nos eixos e isso que é bacana. Você já sabe que estou super feliz, tenho um novo trabalho, vou trabalhar em um novo espaço, muito criativo e com possibilidade de inventar, a coisa que mais gosto de fazer”, acrescentou.

E completou: “Você segue isso comigo. Então eu tenho muita gratidão por essa bagagem incrível que tenho agora e por essa porta incrível que está se abrindo, sobretudo, com você que está comigo”.

Na legenda do post, Zeca também fez um longo texto, no qual propôs uma reflexão. “Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues”, declarou.

O famoso ainda desmentiu os rumores que teriam antecipado a assinatura do seu contrato com a Band. “Então venha comigo – seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço pra criar! Vamos nessa”.

“Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar – e se erraram na data, imagine nos outros detalhes…). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados – pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues. E é por isso que ela se chama VIDA. Se fosse tudo previsível ela se chamaria fantasia… Eu gosto mesmo é de vida que muda, que agita, que surpreende. E a partir de agora eu tenho um novo percurso pra encarar. Que coisa mais maravilhosa! Aliás, não é só um percurso não, são vários! E você, que está do lado da luz (nunca o da ignorância!) segue comigo – essa é a melhor parte. O recado tá aí no vídeo, mas uso este espaço pra agradecer você que é meu seguidor aqui – e aí não importa se você é feliz com teu universo de amigos virtuais, ainda que pequeno (mas selecionado, e por isso eu me incluo😉) ou se você é um poderoso comunicador como @hugogloss ou @soniaabrao , que sempre me acompanharam e deram uma força especial, como bons profissionais que são! Eu quero é seguir com gente do bem, interessante – e viva! Então venha comigo – seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço pra criar! Vamos nessa. Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar – e se erraram na data, imagine nos outros detalhes…). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados – pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar – e mais um mundo de possibilidades. Isso mesmo: um mundo 🌍. Esqueceu como é a @ desse Instagram? Heeheh! Bom fim de semana!

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo) em