Zeca Camargo despista sobre conversas com a Band e fala sobre futuro

Zeca Camargo
Zeca Camargo desconversa sobre futuro na televisão, após deixar a Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Desde que foi anunciada a sua demissão da Globo, Zeca Camargo é um nome cotado por algumas emissoras da TV aberta. Entretanto, os rumores mais fortes dão conta de uma possível negociação entre ele e a Band, para que ele possa fazer uma parceria com Mariana Godoy.

O apresentador, então, quebrou o silêncio sobre o assunto e falou a respeito do seu futuro, após a saída da emissora carioca. Em entrevista para Luciana Liviero, em seu canal do Youtube, no último domingo (28), ele despistou sobre o assunto.

“Estão falando de Record, estão falando de Band, você pode adiantar alguma coisa pra gente?”, questionou a profissional na gravação.

Sem pensar muito, Zeca Camargo disparou: “A única coisa que não estão falando é que eu tenho contrato com a Rede Globo até dia 30 de junho. Eu ainda estou trabalhando”.

O famoso ainda esclareceu ainda que não há outros convites à vista, por enquanto, e desabafou: “É pura especulação. Ainda estou contratado pela TV Globo até semana que vem, pelo menos. Aí sim, depois eu posso ver os projetos e convites, mas não entrei nisso agora”.

O apresentador confessou que gostaria de conhecer outros lugares. “Você não sabe como eu queria viajar, mas o próprio Covid não deixa a gente fazer esse projeto, então vamos ver”, finalizou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS