Zeca Camargo expõe opinião sincerona sobre Juliette e surpreende

Zeca Camargo
Zeca Camargo expõe opinião sincerona sobre Juliette e surpreende (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette, que nos últimos dias se tornou alvo de críticas por seu desempenho em uma apresentação musical realizada ao lado de Gilberto Gil, acaba de ganhar o apoio mais que especial de ninguém menos que Zeca Camargo.

Em bate-papo com o colunista Pedro Antunes, do UOL, o jornalista, que é bastante entendido quando o assunto é música, disse achar injusta toda a pressão que a ganhadora do BBB 2021 vem sofrendo por parte do público.

“A pessoa que explode no Big Brother em popularidade como a Juliette, é cobrado uma coisa muito forte. Se ela não chega nas notas principais, ela ganha no carisma”, defendeu o comunicador.

“É demais! Quando se fala que Gilberto Gil ficou deslumbrado com a presença dela, é válido falar que ele não baba ovo de nenhuma celebridade e muito menos  vinda do Big Brother”, frisou.

O contratado da Band ressaltou ainda que o reconhecimento ganhado pela paraibana por Gil é mais válido que qualquer outro argumento usado por críticos.

“Mas o fato é que Gil, que é um grande artista, sabe reconhecer que carisma a pessoa nasce, e Juliette tem esse carisma”, afirmou.

A declaração de Zeca, como não poderia ser diferente, repercutiu entre os fãs da ex-participante do reality de confinamento da Globo.

“O Zeca disse tudo o que precisava ser dito! A Juliette sempre disse que não é cantora e que pra se tornar uma tem que estudar muito. Ninguém nasce pronto, as técnicas de canto ela vai aprendendo com o tempo”, reagiu uma fã.

“É sobre isso! Ela mais do que já provou que carisma e talento ela tem, o que precisa agora é ser lapidada. Ela pode até nao ter técnica, mas existem muitos cantores que têm a técnica mas não têm o dom que ela tem“, disse outra.

“Grazi Massafera, depois de ser discriminada por algumas estrelas de novela, foi estudar atuação e hoje é uma atriz de bom desempenho. Então, vamos deixar as cobranças para mais tarde, porque como amadora ela está bem melhor que algumas que se proclamam cantoras. Não é não?”, disparou mais uma.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›