Zeca Camargo revela detalhes da sua primeira missão como diretor da Band

Zeca Camargo

Zeca Camargo é o novo contratado da Band (Imagem: Divulgação / Globo)

Zeca Camargo falou em entrevista à revista Veja SP sobre a sua primeira missão na Band. O jornalista foi contratado para cuidar do entretenimento da emissora. O ex-contratado da Globo confessou surpresa pelo convite feito pelo canal paulista.

“Depois de trabalhar tantos anos da Globo, a gente pensa ‘onde vou me encaixar?’. E foram várias propostas, do cabo ao streaming, passando pela internet. Mas acreditava que não ia mais trabalhar em TV aberta”, admitiu. “Vim para a Band para desenvolver ideias, criar coisas, acho que esse é o meu maior talento”, avaliou.

Experiente, o ex-apresentador do É De Casa alertou que seu trabalho será focado no entretenimento: “Há uma demanda grande de criar um programa de música e novos realities. Tive um bom briefing na semana passada, mas qualquer projeto pensado tem uma variante nova, que é a Covid-19. Para mim, é muito claro que estou na área de entretenimento e qualquer ação no jornalismo será uma colaboração”.

Nos bastidores e não na frente da câmera, Zeca Camargo deu detalhes sobre qual será seu primeiro trabalho na casa. “Neste momento, minha primeiríssima missão é resolver o horário da manhã. Ainda não sei se continua o Aqui na Band ou se será um novo programa”, disse.

O famoso opinou sobre o gosto do público nas manhãs da TV aberta. “Nesse horário, tem de ter a fala do espectador. Acho nobre haver debates, mas é importante incluir o público, chamar a interatividade. Um caminho para a TV aberta é incluir cada vez mais o telespectador. As pessoas gostam de participar, dar palpite no programa”, apontou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.