Zeca Pagodinho falou rapidamente sobre a situação do Brasil e o cenário político durante intervalo do seu show no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste domingo (24). Entre outras coisas, o cantor revelou que pretende deixar o país se a realidade da nação não melhorar.
VEJA ESSA
“Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora”, disparou o sambista, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo.
A respeito das manifestações de foliões na Sapucaí, no Rio de Janeiro — que pediam “fora, Bolsonaro” e xingavam o ex-presidente Lula (PT) —, Zeca Pagodinho disse que cada um deve escolher como usar o Carnaval. “Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, ponderou.
Cabe lembrar que, em março deste ano, o famoso chegou a se reunir com Lula e um grupo de artistas na capital carioca. Na ocasião, foram entoados gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.
Zeca Pagodinho surpreende ao assumir pavor de fantasma
Recentemente, o famoso participou do Caldeirão com Mion, mas não foi à Globo apenas mostrar o seu talento. O sambista assumiu que tem um medo grande de fantasmas e divertiu internautas ao contar como se protege deles.
Marcos Mion começou questionando o próprio convidado: “É verdade que você tem medo de fantasma?”. O cantor mandou a real, ao mesmo tempo que tentava se redimir: “Muito! Agora perdi um pouquinho, agora não estou ligando mais, não”.
O apresentador brincou com o famoso: “Hoje em dia não liga mais? Se eles chegam, você fala: ‘ah, chega mais’?”. Foi daí que Zeca fez essa confissão inusitada: “Lá na minha casa tem uma plaquinha de ‘proibido fantasma’”.
Mion ficou incrédulo: “Você jura? Tem mesmo?”. O artista não escondeu seu pavor, que inclusive é compartilhado na família: “Tem. Meu neto também tem medo”.
“Por isso que eu levo para o meu quarto tudo: sanduíche, água, para não ter que descer. Não vou na cozinha nem”, disparou Zeca Pagodinho. O titular do Caldeirão caiu na risada e provocou: “É que os fantasmas ficam só no andar de baixo, né?”. O cantor reagiu: “É, deve ser isso! Vou botar uma placa na escada: ‘proibido subir fantasma’”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.