Youtuber tenta vaga no The Voice Brasil e é reconhecida por Iza

The Voice Brasil
Youtuber tenta vaga no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice Brasil, da Globo, recebeu como primeira participante a subir na edição desta terça-feira (3) Amanda Coronha. A jovem é youtuber e virou as quatro cadeiras. No entanto, o que chamou a atenção foi a surpresa de Iza.

Isso porque a técnica reconheceu a jovem, que é famosa na redes sociais com seus covers. “Eu conheço Amanda de internet. Já vi vários vídeos seus e te acho MA-RA-VI-LHO-SA. Você canta sem se machucar e trouxe potência de voz com delicadeza. A gente não vê isso toda hora”, afirmou a cantora.

“Foi impactante demais”, completou Michel Teló sobre a apresentação da candidata. “Você tem uma educação vocal muito grande. A sua dinâmica, a forma que você aumenta a quantidade de ar. Você é muito boa cantora”, disse Lulu.

No Twitter, os seguidores comentaram sobre a apresentação da youtuber. “Amanda Coronha no The Voice socorrrooooo já ganhou”, escreveu um internauta.

“Meu a Amanda DETONOU no the voice”, comentou outro. “Não é possível que vou virar cadelinha de the voice por causa da amanda coronha”, declarou um terceiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›