Zeca Pagodinho é internado após ser diagnosticado com Covid-19

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho é diagnosticado com a Covid-19 e estado de saúde é divulgado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zeca Pagodinho até tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas foi mais um a ser infectado pelo vírus perigoso. A equipe do cantor emitiu um comunicado nas redes sociais do veterano, atualizando o estado de saúde do artista e também inspirando mensagens dos famosos.

A Casa de Saúde São José, no bairro de Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), informou que o sambista está com sintomas leves, num bom estado geral e sem a precisão de suporte de oxigênio, o que foi confirmado num aviso do Instagram:

Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Já já ele sai dessa! Mas fica o alerta: a pandemia não acabou! Cuide-se, use máscara , vacine-se”.

Zeca foi vacinado pela última vez em julho deste ano e ele até cantou durante o momento que tomava a injeção: “Vai vacinar, vai vacinar”. É válido citar que os imunizantes apesar de não oferecerem proteção de 100% contra o coronavírus, reduzem muito o risco de infecção, hospitalização e morte.

A atriz Solange Couto enalteceu a parceria dos dois: “Meu grande amigo”. Samara Felippo já ficou na torcida: “Melhora logo! Pelamor, meu rei”. Leandro Sapucahy também emanou otimismo: “Já estamos rezando por você”. Famosos como George Sauma, Paulo Betti, Thalita Carauta, Fernanda Rodrigues e Bruno Cabrerizo deixaram curtidas.

Os fãs também marcaram presença no post do perfil de Zeca Pagodinho, como um que escreveu o seguinte: “Ele vai sair dessa logo”. Outro deles continuou: “Melhoras, Zeca! Deus tá cuidando de tudo”. Mesmo com emoji de choro, uma terceira internauta se apegou na fé: “Com fé em Deus, logo estará 100%”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›