Zeca Pagodinho decidiu comentar sobre mais uma fake news envolvendo o seu nome. O famoso garantiu que não parou de beber cerveja, como algumas pessoas têm noticiado, mas que decidiu dar uma maneirada por causa da sua saúde.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Quem Pode, Pod, o cantor reforçou que tenta manter a saúde em dia com duas baterias de exame por ano e, segundo ele, muita reza. O artista, cabe lembrar, teve uma criação na Umbanda e é devoto de São Jorge.
Fernanda Paes Leme logo quis saber se era verdade a história de que ele teria parado de beber cerveja, uma de suas marcas. “É ruim, hein. Eu só acrescentei o vinho. Por causa da diabetes, eu tenho que maneirar”, disparou.
Zeca Pagodinho ressaltou que possui dezenas de garrafas de vinho e também um estoque de cerveja em casa: “De cerveja, deve ter 20 caixas”.
Em maio passado, ele, que será tema do enredo da Grande Rio no Carnaval de 2023, chegou a fazer um pedido para a direção da escola de samba carioca: que haja a distribuição de cerveja grátis para o público.
Oficialmente, a agremiação declarou que vai reverenciar o universo musical de um artista cuja obra é “um olhar para os subúrbios, a ‘velha Baixada’, as festas de rua e a religiosidade popular”.
Zeca Pagodinho fala de boato que surgiu nas eleições
Ainda na entrevista, o sambista comentou a respeito de um boato sobre a sua postura durante a eleição presidencial de 2022, em que Luiz Inácio da Silva (PT) derrotou Jair Bolsonaro (PL).
Ele contou que estava em um salão quando uma mulher questionou se, realmente, ele iria deixar o Brasil caso Bolsonaro fosse reeleito. O artista garantiu, então, que não se envolve em eleição e também em futebol.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]