BBB 2019
Ana Paula Renault detonou Hana após declaração no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Treta? Temos! Incrível como a ex-BBB Ana Paula Renault consegue causar mesmo estando fora da casa mais vigiada do país. Dessa vez, sobrou para Hana. A vegana do “BBB 2019” relembrou alguns ex-participantes das edições anteriores e acabou cutucando a onça com vara curta. Ana Paula não gostou nem um pouquinho do que foi dito sobre ela.

Na ocasião, Hana criticou o jogo da ex-sister. “Ela [Ana Paula] era completamente desequilibrada… Gostava muito de briga e a voz dela era bem chata. Ela gritava com todo mundo. Ela teria chegado longe se não tivesse batido no garoto. Ela parece uma criança xingando”, analisou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Renault, que não engole corda, respondeu: “Eu estou aguardando para ver o quão equilibrada ela é. Ela está dentro da casa não tem 24h, e eu dou um prazo de sete dias para ver se ela fala isso novamente sobre mim. Parece que ela não assistiu a edição em que eu participei. A única briga que eu iniciei foi com Laércio, que estava de cueca, e eu fui lá pedir para ele por a roupa. Mas as outras confusões foram provocações dos outros participantes”, defendeu-se.

E não para por aí. Ana Paula declarou guerra real contra a youtuber. “Está faltando autenticidade para esse pessoal, que fica sempre pensando em seguidores. Hana falou dos três últimos ganhadores e falou de mim. Ela quer angariar torcida dos vencedores e acha que tenho popularidade fraca. O povo tem que focar é no jogo e esquecer as coisas aqui de fora”, falou ao Extra. Xiiii… É treta que você quer, @?

BBB 2019: Vanderson fala sobre ex-namorada que o acusa de agressão

Acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, Vanderson Brito, na última quarta-feira (16), no confinamento do “BBB 2019”, resolveu falar abertamente sobre o caso.

Em conversa com alguns brothers, o educador revelou que foi vítima de calúnias por parte de sua antiga companheira, assim que o relacionamento conturbado chegou ao fim.

“A gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas, na verdade, não aceitou. Aí passou um tempão e ela começou a namorar um amigo meu. Eu achei o máximo, porque o cara era muito massa e ela também. Aí ele veio falar comigo e eu falei: ‘Vai na fé, vai ficar lindão vocês juntos’. Só que ela me mandava umas mensagens e ficava ligando”, declarou o brother.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!