Zeca Pagodinho toma banho de cachoeira e pede por vacina

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho toma banho de cachoeira e pede por vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zeca Pagodinho compartilhou um vídeo nas redes sociais da despedida de 2020. O cantor gravou as imagens em frente à cachoeira e disparou seus votos para o ano de 2021. Zeca desejou a liberação da vacina contra a Covid-19 no Brasil.

Feliz Ano Novo para todos! Muita alegria, muito trabalho, muito emprego. Muita vacina para acabar logo com essa onda. Vem com fé, 2021“, disse o músico enquanto curtia um banho refrescante, debaixo da água.

O vídeo, compartilhado no Instagram, traz a tag “Vem vacina”.

Usando o bom humor para reagir à falta de vacinação contra o coronavírus no Brasil, enquanto outros 46 países já iniciaram a imunização em seus habitantes, o músico buscou a cena icônica do filme Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), protagonizado por John Travolta, para manifestar seus sentimentos.

Na montagem, o famoso trocou o rosto do ator internacional pelo seu. “Procurando a vacina… Vem 2021!“, escreveu ele na legenda.

Em recente entrevista ao Fantástico, Zeca revelou que tomará a vacina em cada braço, se possível. “Tomo em qualquer lugar, me chamando eu vou“, contou. Animado, o sambista disse que irá compor músicas pensando no fim da pandemia.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›