Zélia Duncan disparou contra Mario Frias e levou invertida (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)
Zélia Duncan já mostrou várias vezes que é contra o Governo Bolsonaro e seus aliados. Nos últimos dias, a cantora fez críticas a Mario Frias, que é o secretário especial de Cultura, e levou resposta.
VEJA ESSA
No Twitter, a artista disparou: “Quer dizer que Mario Frias usou mal a lei Rouanet? Por causa desse tipo de pseudoartista e pseudosecretário, toda uma classe é perseguida. Mas a arte vai atropelar essa gente”.
O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), então, reagiu: “Uma elite sindical artística e arrogante!”. Num outro post, Mario Frias ainda pediu que ela “tenha vergonha na cara”.
“Mau uso, minha cara, era despejar bilhões de reais para comprar a simpatia da elite artística militante. Tenha o mínimo de vergonha na cara”, comentou o ex-galã de Malhação.
Zélia Duncan dispara contra Bolsonaro
No final do ano passado, ela fez críticas ao presidente fazendo referência para a forma como o chefe do Executivo lidou com o rastro de destruição nas regiões sul, extremo sul e sudoeste baiano, com mais de 20 mortes.
A famosa criticou o fato do presidente ter tirado uns dias “off” ao lado da família, mesmo em um momento complicado em algumas cidades.
“Quanto mais gente desabrigada pelas enchentes, mais ele acelera o jet ski na cara do povo“, disparou a compositora, por meio do Twitter. Ela ainda utilizou a hashtag #BolsonaroVagabundo.
Em seguida, Zélia Duncan postou: “Ainda que o governo estivesse fazendo todo o possível para ajudar, um presidente não pode ficar se divertindo adoidado, enquanto seus compatriotas morrem e sofrem”.
Quer dizer q Mario Frias usou mal a lei Rouanet? por causa desse tipo de pseudoartista e pseudosecretário, toda uma classe é perseguida. Mas a arte vai atropelar essa gente.
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) January 15, 2022
Uma elite sindical artística e arrogante! https://t.co/3zclbuRuej
— MarioFrias (@mfriasoficial) January 16, 2022
Mau uso, minha cara, era despejar bilhões de reais para comprar a simpatia da elite artística militante. Tenha o mínimo de vergonha na cara. pic.twitter.com/qrlIqLpvP9
— MarioFrias (@mfriasoficial) January 16, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]