Zezé Di Camargo e Luciano ressaltam importância de Gugu na carreira da dupla

Zezé di Camargo & Luciano e Gugu Liberato
Zezé Di Camargo e Luciano ressaltaram importância de Gugu Liberato (Imagens: Reprodução – Site oficial – Record / Montagem – RD1)

A morte de Gugu Liberato na sexta-feira (22), depois de um acidente doméstico, pegou a todos de surpresa, praticamente parando o Brasil. Fãs lastimaram, familiares enviaram seus comunicados e incontáveis famosos prestaram homenagens. Zezé Di Camargo e Luciano ressaltaram a importância do apresentador na carreira da dupla sertaneja, por exemplo.

Zezé destacou o fato de que no extinto Viva a Noite, no SBT, aconteceu a primeira participação da dupla num programa de amplitude nacional: “Dizem que a fotografia é o testemunho da nossa existência. E o que dizer da TV, fábrica de sonhos? E de seus grandes ícones que tudo conduzem e realizam… Ele realizou o nosso sonho no VIVA A NOITE, nosso primeiro programa nacional. E nos impulsionou ainda mais ao sucesso no DOMINGO LEGAL“.

O cantor rasgou elogios a Gugu: “Ele era legal, ele era vida. Já ouvi dizer que a vida é sonho. E sonho é frágil como essa existência que se esvai. Mas, quem tem o dom de transformar em realidade o abstrato sonho do sucesso, eterniza a história não só da TV, mas da música, que tem tantos que tudo a você vai reverenciar. Foge do propósito da vida ver você partir tão cedo, querido Gugu“.

Ao fim, agradecimentos póstumos e condolências a quem fica: “Mas fica a sua marca na nossa história e o nosso eterno obrigado. Nossos mais sinceros sentimentos a sua mãe, filhos, irmãos, familiares, assessora fiel, amigos, fãs… Juntos na dor e na lágrima. Juntos na gratidão. Que Deus receba este grande filho de Maria do Céu! Amém“.

Luciano Camargo, por sua vez, trouxe um registro mais recente: uma reportagem com sua família no Programa do Gugu. Representando seus parentes, comunicou a lástima pela trágica notícia: Embarga a voz só de falar sobre esse assunto. Ainda não consigo acreditar. Só peço a Deus pra que o receba de braços abertos e conforte o coração de Dona Maria do céu e toda a família Liberato, estão todos em nossas orações e pensamentos. Obrigado Gugu por todo o carinho com que sempre tratou nossa família. Lembraremos de você com muita saudade e carinho“.

Confira:

Zezé di Camargo fala sobre Gugu Liberato
Zezé Di Camargo fala sobre Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

View this post on Instagram

Embarga a voz só de falar sobre esse assunto. Ainda não consigo acreditar. Só peço a Deus pra que o receba de braços abertos e conforte o coração de Dona Maria do céu e toda a família Liberato, estão todos em nossas orações e pensamentos. Obrigado Gugu por todo o carinho com que sempre tratou nossa família. Lembraremos de você com muita saudade e carinho. Família Camargo. ?

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

WordPress Lightbox