Zezé Di Camargo fala sobre vasectomia e rebate declarações de sertanejo

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre desejo de ser pai outra vez (Imagem: Reprodução / Roger Turchetti)

Zezé Di Camargo voltou a ser assunto nas rodas de fofocas após revelar que deseja ser pai novamente. O cantor confessou que pretende reverter o processo de vasectomia para tentar ter um filho com a noiva Graciele Lacerda.

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, do “Fofocalizando” do SBT, o sertanejo contou detalhas do procedimento: “Estamos fazendo, você tem que tomar alguns medicamentos. Vamos fazer a coleta, ela também tem que fazer o tratamento. O processo é o que todo mundo faz hoje em dia, eu sou um cara de 56 anos, sou vasectomizado há alguns anos, tudo isso tem que ser passado por um médico. Será que eu dou conta?“, contou Zezé.

De acordo com o músico, a decisão foi tomada pelo casal. “É ela que quer. Eu acompanhei o parto das minhas filhas, peguei coragem depois das minhas filhas“. Sobre a polêmica declaração que o cantor Bruno, da dupla com Marrone, deu sobre Zezé Di Camargo e suas “puladas de cerca”, o sertanejo tirou por menos.

Eu acho que ele quis fazer uma brincadeira. Na verdade, eu nem pescar… Não tem nada a ver. Ele quis fazer uma brincadeira. Eu levei aquilo numa brincadeira dele. Porque não tem… Quando ele fez a música, eu acho que a última pessoa que ele iria pensar, era em mim! E ele quis fazer uma brincadeira“, disse Zezé, negando que mentia para Zilu Camargo sobre ir pescar, quando viajava para trair a ex-mulher, segundo Bruno.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox