Zezé Di Camargo faz Ana Maria Braga chorar e revela decisão sobre projeto com Marília

Ana Maria Braga
Zezé Di Camargo fez Ana Maria Braga chorar com decisão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

As homenagens para Marília Mendonça continuam na Globo. Nesta segunda-feira (8), Ana Maria Braga recebeu Zezé Di Camargo, em videoconferência, para falar sobre a relação de admiração entre eles.

Num momento do Mais Você, a apresentadora e o cantor, que faz dupla com Luciano Camargo, não seguraram as lágrimas e se emocionaram juntos. O sertanejo ainda surpreendeu com uma atitude que tomará envolvendo projeto entre ele e Marília.

Após a exibição de um trecho da participação gravada pela cantora para o DVD de comemoração aos 30 anos de carreira dele e do irmão, Zezé Di Camargo anunciou:

“Nem comuniquei ao escritório ainda, mas tomei uma decisão irrevogável. Essa gravação tem umas duas horas, eu vou pegar esse material, editar, mixar a música e entregar de presente pra dona Ruth”.

“Comercialmente falando, a Marília é muito grande e não quero ter ganhos com isso”, justificou o convidado de Ana Maria Braga, emocionado.

A titular do matinal da Globo, então, chorou bastante com o gesto do convidado.. “Eu te conheço há 30 anos, eu conheço a sua família, a sua história, a sua mãe. Seu pai todo mundo conhece. Eu sei da cepa que você veio e quem você é. Eu não esperaria nada diferente”, desabafou.

Marília Mendonça, cabe lembrar, morreu na sexta-feira (5) em um acidente aéreo que vitimou mais outras quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

Confira o momento e a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›