Zezé Di Camargo faz desabafo sobre noivado simbólico com Graciele Lacerda e planos

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda querem ter filho em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há 10 anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda celebraram o Dia dos Namorados, no último sábado (12), com um noivado simbólico. Apesar do cantor ter pedido a influencer em casamento em 2017, eles quiseram oficializar as coisas.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor falou sobre o ocorrido: “A gente só oficializou uma coisa que vivemos há algum tempo. Eu e a Graciele estamos juntos há alguns anos, mas chega uma hora em que a gente quer oficializar”.

“Então, queremos noivar como todo casal faz, vamos casar, fazer uma cerimônia à altura daquilo que merecemos, principalmente do que a Graciele merece”, afirmou ele.

Com planos de aumentar a família, o sertanejo ainda declarou: “Estamos em um tempo muito especial das nossas vidas, todos já sabem que estamos tentando um baby e que está prestes a acontecer”.

“Vivemos ainda uma experiência muito especial da minha vida, musicalmente falando, com projetos maravilhosos para serem lançados. Com nossas realizações, vai ser um ano repleto de muitas coisas bonitas, boas e especiais, um tempo especial com a minha família, com meus três filhos”, completou Zezé Di Camargo.

“Eu acho que talvez estou vivendo os dias mais pleno em minha vida, e tinha que ser coroado com estes eventos que são o noivado, o casamento, filho… Enfim, para concretizar realmente e selar realmente a nossa história, como um casal e duas pessoas que se amam“, finalizou.

Em conversa com a publicação, Graciele Lacerda também falou sobre o assunto: “Estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas. De acontecimentos e de idealização do apartamento, nosso cantinho com nossos detalhes. Planejamos ter filhos e casar. Zezé já havia me pedido em casamento, em 2017, e estamos na virada de um ciclo. Queremos virar de uma forma mais correta”.

Sobre o noivado no Dia dos Namorados, a criadora de conteúdo esclareceu: “O casamento foi um pedido da minha sogra, e é um sonho da minha mãe com tudo bonitinho. Trocamos alianças para concretizar. Não nos noivamos. Essas são as alianças do nosso casamento em breve”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›