Zezé Di Camargo resolve doar coleção de CD’s e discos de vinil

Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda irão se mudar para nova cobertura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda terão que se mudar durante a quarentena. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal irá para uma nova cobertura top de linha na semana que vem e já está ajustando tudo.

Como os dois estão indo para um imóvel menor, o sertanejo está precisando se desfazer de sua biblioteca. Sendo assim, ele irá doar (ainda não sabe para quem) todas as suas coleções de discos de vinil e CD’s.

Em conversa com a colunista, Graciele já tinha falado sobre a sua vontade de se mudar para uma casa menor do que a mansão que o casal mora atualmente em São Paulo.

“A prioridade é mudar para uma casa menor, porque a gente quase não fica em casa, então acaba não aproveitando. E também dá menos trabalho“, explicou a influenciadora digital.

De acordo com a publicação, a noiva de Zezé Di Camargo fez questão de participar do financiamento do novo imóvel do casa, já que ela gosta de dividir as contas com o músico. Além disso, quando assinou o contrato de união estável com amado, a musa fitness abriu mão dos bens do cantor.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox