Zezé Di Camargo sai em defesa de Bolsonaro sobre a Polícia Federal

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo defende Bolsonaro e diz que votaria nele de novo (Imagens: Reprodução – Instagram – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

Zezé Di Camargo se mostrou um fiel apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). O cantor saiu em defesa do presidente da República, que é alvo de investigação do STF a respeito por uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro.

O sertanejo publicou um vídeo em seu Instagram analisando o momento político e garantindo que apoia o político. “Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, desabafou ele.

Em seguida, Zezé Di Camargo explicou o ocorrido entre Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro. Ele também garantiu que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que achar necessárias.

“É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, defendeu o artista em seu perfil.

Zezé ainda ponderou: “E o acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”.

O famoso também criticou o Supremo Tribunal Federal. “O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, disparou ele.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]