Zezé Di Camargo se revolta com críticas à sua voz e desabafa após fase ruim

Matheus Henrique Menezes

06/06/2023

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo se revolta com críticas à sua voz e desabafa após fase ruim (Imagem: Reprodução / SBT)

Há poucos dias, internautas resgataram um vídeo em que Zezé Di Camargo teve uma falha crítica num dos seus shows. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o sertanejo falou das alfinetadas à sua voz e desabafou sobre essa fase ruim.

O cantor definiu as redes sociais como “um mundo sem dono” e detonou os portais, chamados por ele de “blogzinhos de fundo de quintal”.

Zezé se defendeu dizendo que é normal ter os momentos não tão bem sucedidos e que não viu motivo para uma discussão tão exagerada sobre seu talento.

Cirurgia de Zezé Di Camargo é relembrada em papo revelador

Para quem não se lembra, o irmão de Luciano fez uma cirurgia para retirar um cisto congênito nas pregas vocais, em 2010, descoberto anos antes.

Achei que ser verdadeiro era interessante. Conheço mais de 20 cantores que fizeram a mesma cirurgia que eu”, pontuou Camargo.

Sobre um dos vídeos, o marido de Graciele Lacerda esclareceu que, ao vivo, estava demonstrando ao público a dificuldade em alcançar um tom muito alto, que julgou ser mais fácil para as mulheres.

Sobre a repercussão negativa, Zezé Di Camargo assumiu o seguinte posicionamento: “Eu não respondo, não falo nada, não comento. Essas pessoas querem é isso, cliques”.

Por fim, o artista confessou que não deveria ter exposto a cirurgia delicada que se submeteu:

Aprendi que coisas particulares não devemos soltar para as pessoas. Foi realmente aquela história de achar que eu deveria ser verdadeiro em tudo. No Brasil, quem é verdadeiro é polêmico”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.