Zezé Di Camargo tem nome envolvido em empresa falida de Zilu e se pronuncia

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo se pronuncia oficialmente sobre Zilu (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem / RD1) 

Zilu Godoi estaria prestes a ter seus bens penhorados para o pagamento das dívidas de uma empresa que teria sido deixada para ela pelo cantor Zezé Di Camargo, seu ex-marido, na época da separação.

Foi essa a notícia que saiu na mídia, segundo informações do portal R7, no entanto, o sertanejo se pronunciou oficialmente sobre a situação, por meio da assessoria de imprensa, e fez questão de negar seu envolvimento.

A defesa de Zilu chegou a afirmar que os valores seriam de responsabilidade do ex-casal, pois ela questiona na Justiça os acordos da divisão de bens, mas o advogado de Zezé, Cesar Alexandre Padula Milano, rebateu as declarações:

“É mentira. A gente tem documento que prova isso. Essa empresa foi adquirida quando os dois já estavam separados de fato. As outras pessoas que fazem parte já fizeram declarações públicas. Por volta do ano 2012, quando os dois já não estavam mais juntos, a empresa foi comprada somente pela Zilu e outros dois sócios. O Zezé nunca participou.”

A Construmax Terraplanagem teria uma dívida aproximada de R$ 4 milhões, que foi repartida entre Zilu e um dos sócios, o empresário Danilo Augusto Barbosa Machado, e o advogado revelou detalhes do caso:

“Metade da dívida era trabalhista e, a outra metade, era dos equipamentos comprados da empresa do dono das lojas Marabraz. O Danilo honrou com 100% dos processos trabalhistas. E a Zilu se responsabilizou por essas máquinas da Epel. Mesmo separados de fato, o Zezé, que é amigo do dono, nunca deixou ele cobrar a dívida da Zilu. Só que aí depois que ela começou a falar todas essas bobagens, o dono da empresa decidiu entrar com o pedido de execução da dívida.”

Mas o advogado da empresária, Marcelo Saraiva, ao se pronunciar sobre as questões da repartição dos bens, disparou:

“Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e o advogado dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha. Isso é muito ruim, muito errado por parte deles. Dele talvez seja por ignorância, por parte da advogada não”.

A declaração foi feita no ano passado e Zezé Di Camargo respondeu, por meio de nota oficial:

“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”.

“A juíza entendeu que em razão de dois depoimentos, de dois filhos, que não havia ocorrido pressão, ou coação, para que houvesse a assinatura do acordo, que eu pedi que fossem anulados. Essa é a base”, declarou seu advogado.

Apesar das polêmicas, dias atrás, Zilu mostrou que continua com tudo em forma no auge dos seus 62 anos de idade, ao postar uma foto ousadíssima na praia.

Sem medo de ser feliz, a socialite posou de costas e deixou seu bumbum em evidência, arrancando centenas de elogios dos internautas. Suas tatuagens também deram um show à parte.

“Quero que vocês adivinhem que praia é essa!! A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje!”, escreveu na legenda. Atualmente, ela está morando em Orlando, nos Estados Unidos.

“E quem é que consegue se concentrar na praia, com esse corpão na frente?”, questionou uma internauta nos comentários. Outros disseram que ela está com o corpo mais perfeito do que nunca.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›