Zezé Motta foi alvo de preconceituoso e denunciou mensagens (Imagem: Reprodução / Instagram)
Zezé Motta revelou que tem sofrido ataques racistas na internet desde que decidiu revelar o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) na eleição presidencial deste ano. Em seu Twitter, a veterana mandou um recado contra os críticos.
VEJA ESSA
A famosa disparou contra o que considerou como “turma de bolsonaristas” que tem atacado ela desde a semana passada: “Tá sendo esse porre, que gente é essa?”.
Zezé Motta ainda expôs um print de comentários recebidos em um vídeo postado no Instagram. “Esse indivíduo aqui, resolveu me fazer essa proposta lá no Instagram. Que nível, asco, escrotidão…”, escreveu a atriz.
Em uma das mensagens, um perfil com uma foto do candidato Jair Bolsonaro (PL) disparou contra a veterana: “A sinha moça tá te chamando”.
Em seguida, o mesmo internauta comentou: “Estou precisando de diarista depois você me manda seu currículo”.
Os comentários racistas foram publicados na postagem em que Zezé aparece em vídeo fazendo um “L” com a mão, gesto que ficou comum entre os apoiadores de Lula.
Zezé Motta fala se tomará atitude
A equipe da artista ressaltou para o G1 que ainda não sabe se ela vai registrar uma queixa contra os haters. A assessoria da famosa também disse que ela fez o que gostaria: expor a situação e mostrar que o racismo ainda existe, apesar dos que apontam o contrário.
Tem uma turma de bolsonaristas que resolveu me atacar, desde semana passada tá sendo esse porre, que gente é essa? Esse indivíduo aqui, resolveu me fazer essa proposta lá no Instagram. Que nível, asco, escrotidão… pic.twitter.com/7ACnLDgnvn
— Zezé Motta (@zezemotta) October 4, 2022
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]