Intérprete da Cândida em Amor Perfeito, Zezé Polessa está feliz com o desfecho que sua personagem terá.
VEJA ESSA
Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, a senhora conseguirá se tornar a prefeita de São Jacinto.
Em conversa com a revista Caras, a atriz celebrou a evolução da história de Cândida e destacou a importância do que irá acontecer com ela.
“É muito bom encerrar esta novela com a emancipação da minha personagem. Mulheres gostam de se ver representadas de maneira positiva, e tive muito prazer em fazer isso”, pontuou.
“Espero trabalhar mais alguns anos entretendo, divertindo, emocionando e trazendo novas ideias. Por isso, amo o que faço”, vibrou.
Cabe lembrar que Polessa acaba de completar 50 anos de carreira e realmente não esconde o amor que tem por sua profissão.
Em recente publicação feita no Instagram, a global publicou trechos da sua personagem em Amor Perfeito e legendou: “Dá pra ver que amo meu trabalho! E não deixo de desejar q todo trabalho seja digno e todo trabalhador realizado com ele”.
Saiba detalhes do final de Cândida, personagem de Zezé Polessa
No desenrolar da história, a ex-dona de casa vai conquistar seu final feliz alcançando o título de política tão sonhado.
Após ser presa por subversão à ordem estabelecida ao ser acusada de conspirar contra o esposo, o prefeito Anselmo (Paulo Betti), Cândida descobrirá que tudo foi armação do marido para que ela fosse impedida de se tornar candidata a prefeitura.
Depois de ser solta, a senhora recebe o apoio do governador Valadares (Alexandre Britto), é eleita e ainda passa por uma transformação no visual.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.