Zilu
Zilu está feliz com o seu estado civil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dois anos de namoro, Zilu Godoi e Marco Ruggiero decidiram colocar um fim no relacionamento. Desimpedida, a empresária confirmou a separação e mostrou que está feliz com a decisão.

“Tô solteira, sim, graças a Deus (risos). A gente estava feliz sim, mas foi desgastando… aí cada um seguiu seu rumo”, disse Zilu, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito. Acho que desgastou o nosso relacionamento“, explicou.

Vale lembrar que, quando o casal terminou, em janeiro, a empresária não queria que o término fosse divulgado para a imprensa, mas deletou as fotos que tinha com o ex-namorado no Instagram.

Apesar o fim do namoro, Zilu, que já foi casada com Zezé Di Camargo, afirmou que não descarta a possibilidade de viver um novo relacionamento. “Mas não desisti de encontrar um amor ainda não, o amor sempre está vivo dentro de mim”, garantiu.

Por falar em Zezé, a empresária, que move uma ação na Justiça contra o músico, foi sucinta em falar sobre ele. “Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Só isso. Ele lá e eu cá“, disparou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA