Repórter surge de Papai Noel e dança ao vivo em telejornal da Globo

Globo
Repórter surge de Papai Noel e dança ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Natal já está se aproximando e, com isso, as decorações natalinas já começam a ser vendidas nas lojas em todo o país. Em entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo, um repórter mostrar as vendas de uma forma inusitada.

André Modesto decidiu se caracterizar com as tradicionais vestimentas do Papai Noel. Ele apareceu com touca e blusa vermelhas, além de usar uma barba branca. Mas, como tem sido regra no jornalismo, a segurança não foi esquecida: ele usou a máscara de proteção individual.

Não bastasse a caracterização, o repórter da Globo também chegou a dançar ao vivo em sua entrada e virou assunto entre os telespectadores nas redes sociais.

“Esse repórter André Modesto é o melhor, só no gingado do Papai Noel”, escreveu um internauta no Twitter. “Acordar com a animação do #BDSP É bom demais…@andremodesto foi o melhor hoje”, declarou outro.

Um terceiro usuário da rede social apontou: “André Modesto dando uma aula logo pela manhã, cheio de gingado e informação, adorei!!!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.