Zilu bloqueia ex-cunhada no Instagram e acaba sendo acusada de dar calote

Zilu Camargo
Cléo Loyola expõe Zilu Camargo (Imagens: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi respondeu recentemente uma declaração de Cléo Loyola, ex-esposa de Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, e a bloqueou no Instagram, mas parece que a ex-agregada da família não gostou nada da situação.

Prova disso é que ela resolveu expor sua ex-concunhada e revelar que Zilu teria dado um calote com a verba do filme Dois Filhos de Francisco (2005). Além disso, Cléo ainda chamou Zilu de ingrata, já que ela saiu em sua defesa:

“Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme Um Filho e Meio de Francisco. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso? Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais”.

“Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo”, completou.

A briga das duas teve início quando Cléo acusou os filhos de Zilu de terem ficado contra ela no processo movido por Zezé Di Camargo, dizendo:

Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do ‘Zé Botinha’ (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. A macumba foi braba”.

Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando. Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu”, prosseguiu.

“Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos… Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”, completou.

E foi aí que a ex-mulher de Zezé Di Camargo respondeu:

“Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cléo… e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos”.

Em seguida, ela ainda esclareceu: “Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!!!”.

“Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus!!!! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido!!!! Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo“, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›