Zilu Camargo é alvo de críticas após protagonizar selinho lésbico

Zilu Camargo
Zilu Camargo é alvo de críticas após protagonizar selinho lésbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (10), Zilu Camargo se tornou alvo da língua afiadíssima dos internautas. O motivo? Uma foto postada pela socialite no Instagram, em que ela aparece dando um selinho em outra mulher.

Na legenda da postagem, a ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo afirmou que a pessoa a qual ela surge trocando afeto trata-se de uma velha amiga.

“Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amigas pra sempre”, escreveu.

Apesar da explicação, os seguidores da beldade não economizaram críticas a ela. “Decepcionante”, disparou uma admiradora.Só por Deus, viu? Pra mim não dá”, avisou outra.

“Não entendi qual a intenção. Só fez isso pra viralizar notícia”, acusou mais uma. Não precisamos beijar ninguém pra demonstrar amizade. Basta ter consideração e respeito”, afirmou ainda uma quarta pessoa.

É válido lembrar que Zilu sofreu recentemente uma grande derrota em processo milionário que abriu contra o ex-marido.

Acontece que a justiça determinou a vitória do cantor sobre a partilha de bens, que teve início na época da separação dos dois. O que ajudou para a derrota da socialite foram os depoimentos de dois filhos do ex-casal.

Segundo informações do jornal Extra, Wanessa e o caçula Igor depuseram contra a mãe na ação que ela movia contra o sertanejo. Ela tentava anular o acordo que fizeram no momento da partilha. A socialite alega ter sido pressionada a assinar o documento, abrindo mão de alguns patrimônios.

Os dois filhos de Zilu Camargo foram testemunhas do pai. Ainda de acordo com a publicação, o depoimento de Wanessa Camargo foi o que mais chocou a mãe.

A cantora teve uma postura que favoreceu o pai durante o depoimento e chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza, afirmando que ela não foi coagida a assinar a partilha, como alega no processo.

No processo, a defesa da ex do sertanejo constatou que o famoso omitiu parte do patrimônio durante a partilha, como direitos autorais, a venda de um avião e outros bens. Por isso, o advogado dela pediu à Justiça que fosse feito uma perícia do patrimônio que o ex-casal tinha até o momento do divórcio, para que seja feita uma nova divisão de bens.

A juíza Natalia Assis, de Santana da Parnaíba (SP), no entanto, negou o pedido. Ela também reivindicava na Justiça receber R$ 15 milhões da fortuna do sertanejo e a ter direito a cachês de shows e projetos que o cantor realizou após o divórcio.

Ela, porém, ficou com alguns bens após o divórcio, como o apartamento luxuoso que ela está morando atualmente em Miami, nos EUA, uma casa em Alphaville, em São Paulo, R$ 3,6 milhões (referentes à parte dela da Fazenda ‘É o amor’) e alguns outros imóveis em Goiânia.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›