Zilu Camargo é chamada de chifruda e dá resposta à altura

Zilu Camargo
Zilu Camargo é chamada de chifruda e dá resposta à altura (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zilu Camargo voltou a se tornar alvo da “língua de chicote” dos haters. Acontece que a famosa, nesta semana, ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, acabou sendo chamada de chifruda por um seguidor.

Indignada com a provocação, a ex-esposa de Zezé Di Camargo fez questão de rebater o comentário à altura. Ela, entretanto, mesmo irritada, tratou de não descer o salto.

“Esse fardo não é meu. Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever disso”, disparou.

Veja Também

Cabe recapitular que Zilu se separou do sertanejo em meados de 2012. A papelada do divórcio, todavia, só foi assinada em 2014.

Zezé Di Camargo fala sobre relação com Zilu Camargo

Recentemente, Zezé Di Camargo falou sobre a sua relação com a ex-esposa, Zilu Camargo. Em entrevista para a revista Quem, o sertanejo disse que continua amando a influenciadora como “a mulher de seus filhos”.

“Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”, disse Zezé.

Além disso, o famoso revelou a sua relação com a atual companheira, Graciele Lacerda. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, declarou o cantor.

Zilu Camargo comenta supostas traições de Zezé

Durante os anos em que esteve ao lado de Zezé, a famosa soube de supostas traições do sertanejo. “Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, explicou em declaração dada à Netflix.

Zezé, por sua vez, também entregou uma suposta mágoa de Zilu. Ele disse que o casamento com a famosa não tinha nada a ver com sua carreira.

“O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, opinou o cantor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›