Zilu Camargo rompe relacionamento após dois anos de namoro

Zilu Camargo
Zilu Camargo e Marco Ruggiero não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim o namoro de Zilu Camargo com o fotógrafo Marco Ruggiero. Segundo o jornal Extra, o término aconteceu há poucos dias, quando a empresária voltou das suas férias em Miami, nos EUA.

A empresária não queria que o término fosse divulgado para a imprensa, mas já deletou as fotos que tinha com o ex-namorado no Instagram.

Quando procurada pela publicação para falar sobre o assunto, Zilu preferiu não se pronunciar.

Vale lembrar que quando viajou para Miami, Camargo foi sozinha, e não na companhia de Marco. A atitude gerou até rumores de separação. No entanto, o fotógrafo negou que o casal tivesse terminado.

Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela viaja, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem“, garantiu na ocasião.

Recentemente, a empresária roubou elogios dos seus seguidores do Instagram ao posar bem sensual. No registro, Zilu está séria, vestindo apenas um terno, sem nada por baixo. Pela ausência de blusa ou sutiã, é possível ver uma tatuagem que ela tem nos seios.

No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena“, legendou Godoi.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox