Zilu Camargo não ficou calada diante do apoio dos filhos ao pai, Zezé Di Camargo, no processo de divórcio, e resolveu se pronunciar pela primeira vez. Em seu perfil no Instagram, a socialite emitiu uma nota com um desabafo sobre a situação.
VEJA ESSA
No texto, Zilu afirma que sente “profunda tristeza e inconformismo” pela atitude de Igor, Camilla e Wanessa Camargo. “Meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio”, lamentou.
“[Eles não têm] nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional”, declarou.
“Eu só quero justiça, nada mais. Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido”, relatou.
“Muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto mal de não ter tido a consciência necessária na época do meu divórcio para exigir o que me é de direito”, revelou.
Na ocasião, Zilu se referia ao pronunciamento de Camilla Camargo, Wanessa e Igor, que criticaram o pedido da mãe em anular a partilha de bens no divórcio: “Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade”.
“Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado”, afirmaram.
“Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, finalizaram em nota.
https://www.instagram.com/p/B2xRHMunJjZ/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.