Zilu é obrigada a pagar dívida da antiga empresa de Zezé Di Camargo após separação

Zilu
Zilu é ex-mulher de Zezé Di Camargo e enfrenta crise financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi estaria prestes a ter seus bens penhorados pela Justiça de São Paulo para o pagamento de uma dívida avaliada em aproximadamente R$ 2,3 milhões, da Construmax Terraplanagem. 

De acordo com informações do R7, ela é sócia do empreendimento, ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez, e seu advogado, Marcelo Saraiva, declarou:

“Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos”.

A empresa teria deixado de efetuar os pagamentos de bens móveis comprados com a Epel (Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda) em 2014, no valor de R$ 2.330,778,71, e perderá vários bens.

Entre os itens, estão trator de esteiras, trator de pneus, escavadeira e motoniveladora. O credor teria alegado que a sociedade de Zilu estava praticando atos de dissolução e a Justiça tomou a decisão em seu favor.

Apesar disso, o advogado de Zilu alega que a dívida também seria de Zezé Di Camargo, pois sua ex-mulher está questionando na Justiça os acordos de divisão de bens que os dois firmaram na separação.

Ela alega que não foi informada sobre a situação financeira do negócio: “Na verdade, essa dívida é real, mas ela é uma dívida da Zilu e do Zezé Di Camargo. Você sabe que o processo ainda está em curso”.

“Ele não acabou ainda. Nesse processo a gente pede a anulação dessa empresa, que ficou só para ela no acordo [de divisão de bens]. Ela não sabia que tinha todas essas dívidas e acabou ficando prejudicada”, completou o advogado.

Apesar das polêmicas, dias atrás, Zilu mostrou que continua com tudo em forma no auge dos seus 62 anos de idade, ao postar uma foto ousadíssima na praia.

Sem medo de ser feliz, a socialite posou de costas e deixou seu bumbum em evidência, arrancando centenas de elogios dos internautas. Suas tatuagens também deram um show à parte.

“Quero que vocês adivinhem que praia é essa!! A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje!”, escreveu na legenda. Atualmente, ela está morando em Orlando, nos Estados Unidos.

“E quem é que consegue se concentrar na praia, com esse corpão na frente?”, questionou uma internauta nos comentários. Outros disseram que ela está com o corpo mais perfeito do que nunca.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›