Zilu Godoi mente idade em aniversário e se diverte ao ser desmascarada por amigo

Zilu Godoi
Zilu Godoi mente idade em aniversário e se diverte ao ser desmascarada por amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi completou o seu 63º aniversário nessa quarta-feira (9) e ganhou um bolinho para marcar essa data especial em sua vida. A veterana com espírito jovem mentiu a idade nas velinhas do bolo e se divertiu ao ser desmascarada por amigo em vídeo.

A mãe de Wanessa Camargo inverteu as velas comemorativas para dar a entender que ela estava fazendo 36 anos de vida. O amigo consertou a “gambiarra” e rendeu um registro bem humorado, para ilustrar o grande dia. “Se o aniversário é meu, eu coloco as velinhas na ordem que eu quiser”, disse a aniversariante.

Na continuação da legenda, Zilu agradeceu as mensagens de carinho que foi recebendo dos fãs, amigos, família e famosos:

Gostaria de agradecer imensamente todo carinho, atenção, palavras, vídeos, posts, e tanto amor que recebi hoje dos meus seguidores, amigos e familiares! Nenhuma palavra é capaz de expressar a tamanha gratidão que estou sentindo! Obrigada, obrigada e obrigada! São 63 anos muito bem vividos… Com a graça e a bênção de Deus! Amo cada um de vocês”.

Parabéns meu amor”, comentou a sertaneja Simaria. “Feliz aniversário rainha muitos e muitos anos de vida , muita saúde, felicidade… Saudades”, continuou Nicole Bahls. Um seguidor entrou na brincadeira da famosa e elogiou o porte físico da sexagenária: “É 36 sim… com corpinho de 15”. Outra delas confessou que vai imitar a zoeira: “Amei… Vou virar o meu também”.

Wanessa foi outra que dedicou uma mensagem à mãe, Zilu Godoi: “Minha maior referência, meu refúgio, meu lugar de paz. É um presente divino ter você como minha mãe, que sempre lutou por nós, sempre deu tudo de si. Você é aquela guerreira que eu sempre me espelho. Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Que você tenha um novo ciclo coberto de saúde, alegrias e amor. Te amo, mãezinha”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›