Simaria agride apresentador da Globo e gera repercussão negativa

Fábio Porchat e Simaria no Que História é Essa Porchat
Simaria agride apresentador da Globo e gera repercussão negativa (Imagem: Reprodução / GNT)

Nesta quarta-feira (14), Simaria foi uma das convidadas da estreia da nova temporada do Que História É Essa, Porchat?, no GNT. Porém, ninguém esperava que uma atitude da cantora fosse viralizar na web.

O público nas redes sociais parece não ter curtido o momento em que a artista foi contar uma de suas histórias para Fábio Porchat. Inclusive, os internautas notaram que Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme, que também estavam no estúdio, estranharam o caso.

Quando começou a falar sobre sobre sua história, a ex-dupla de Simone lembrou de quando visitou um benzedeiro. Por outro lado, a famosa disse que sua ida ao local lhe causou um grande desconforto e por isso não gostou muito da experiência.

“O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, pontuou Simaria, em um trecho da conversa. Por outro lado, todo mundo ficou em choque com o que ainda estava por vir.

Simaria deixou Fábio Porchat sem reação com atitude inesperada

Durante a conversa, a sertaneja acabou pulando no apresentador e explicou um pouco sobre como foi. “O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem: ‘A senhora é tão pequenina'”, recordou.

Assim que seguiu explicando o acontecimento, Simaria deu um soco no estômago de Fábio Porchat para continuar com a história. Por isso, os vídeos do momento viralizaram nas redes sociais e o público não se sentiu confortável com aquela situação.

Confira o vídeo com o momento completo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.