Zilu Godoi surge com vestido justíssimo e encanta web

Zilu Godoi
Zilu Godoi surge com vestido justíssimo e encanta web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi chamou a atenção de seus seguidores, na última quinta-feira (11), ao compartilhar uma foto arrebatadora. Aos 62 anos, a empresária surgiu com um vestido justíssimo que deixou em evidência suas curvas definidas, além de certa protuberância bem arrebitada.

Ainda no registro, a famosa aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre a importância de ser dona do próprio nariz. “A mulher independente não precisa de muito…. Ela já é tudo! Seja autossuficiente“, escreveu Zilu.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre o clique. “Zilu, você sabe ser elegante, admiro muito você, sempre linda e arrasando“, escreveu um fã. “Bom dia, minha linda, tudo de bom“, desejou outro. “Linda e maravilhosa! Desejo muito sucesso pra você!“, felicitou mais uma.

Recentemente, Zilu apareceu com a perna de fora em um vestido de fenda lateral. Na legenda, ela escreveu um textão para refletir sobre a vida:

Se você escolher uma mulher que trabalhe fora, você terá que aceitar que ela não consegue lidar com a casa em tempo integral! Se você escolher uma dona de casa que possa cuidar de você e gerenciar o lar por completo, você precisará aceitar que ela não ganhará o seu próprio dinheiro!“, trazia o texto, até a conclusão:

Mas independente de qual você escolha, você deverá aceitar que todas merecem o seu respeito! Amanhã é celebrado o Dia Internacional das Mulheres… Mas todos os dias seremos sempre celebradas…. Porque somos únicas! Feliz Dia Internacional da Mulher todos os dias…“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›