Zilu manda indireta, esposa de Pyong reage e Felipe Neto solta o verbo na #Fofoquei

Zilu
Zilu, esposa de Pyong e Felipe Neto são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Zilu Godoy mandando suposta indireta, Sammy Lee tomando atitude e depois reagindo e Felipe Neto soltando o verbo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (02).

Indireta?

Ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, a socialite Zilu Camargo voltou a postar no feed de seu Instagram mais uma de suas tradicionais fotos bafônicas.

No clique da vez, a influenciadora digital aparece toda produzida, usando um macacão preto com decote bem extravagante.

Ao legendar o post, a mãe de Wanessa Camargo mandou uma espécie de indireta para todos aqueles que já lhe afrontaram em algum momento da vida.

Ademais, Zilu também aproveitou a postagem para comemorar o fato de ter alcançado a marca de 1 milhão e 900 mil seguidores nas redes sociais.

“Quando você ouvir algo que não concorda, não retruque! O tempo tem voz, e ele sabe usar as palavras certas no momento oportuno! Gratidão a cada um dos meus 1,9M seguidores… vocês são a minha melhor parte! Feliz e abençoada semana para todos nós”, declarou.

Reagiu

Os internautas ficaram eufóricos com uma mudança no perfil do Instagram de Sammy Lee, esposa de Pyong, do BBB 2020. A influenciadora recebeu uma grande quantidade de mensagens e ligações preocupadas com o que estaria acontecendo em sua vida.

Tudo porque ela retirou o sobrenome “Lee” da página. Alguns seguidores, então, chegaram a questioná-la se os dois estão se separando. O fato, no entanto, aconteceu justamente agora que o marido dela está no sexto paredão do BBB 2020.

Nos Stories, na madrugada desta segunda-feira (02), Sammy decidiu se posicionar sobre o assunto com um print. A imagem mostra ela comentando com sua assessora de imprensa que recebeu muitas ligações e mensagens a respeito de uma possível separação do marido.

“Eu vi os prints no Instagram. Estão achando que vou me separar. Jamais, meu Deus do Céu. Justo hoje? Eu dormi ante de ter o BBB, nem sabia que ele tinha ido para o Paredão, mas já imaginava”, escreveu a famosa.

Soltou o verbo

Felipe Neto decidiu usar as redes sociais para fazer uma nova crítica ao BBB 2020. Na madrugada desta segunda-feira (02), no entanto, o influenciador detonou a direção do programa após Tiago Leifert cortar uma fala de Guilherme, durante a formação do sexto paredão.

Ao ser escolhido pela líder Ivy, o modelo teve o direito de escolher com quem ele gostaria de enfrentar a berlinda e optou por Pyong. Ele, então, lembrou quando o hipnólogo foi chamado ao confessionário pelo comportamento na festa com Marcela e Flayslane.

No entanto, enquanto falava sobre o assunto, o apresentador interrompeu: “Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”.

No Twitter, Felipe Neto disparou: “Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável… É exatamente como parte do público tem feito: ‘shhhhh não lembra disso shhhhhhh’”.

Em seguida, o youtuber ainda voltou a falar sobre o caso e acusou Pyong de assédio. “Não se passa pano pra assediador. Fim de papo”.

O retorno

Silvia Abravanel retornou ao seu posto de apresentadora do Bom Dia & Cia após um ataque de estrelismo ocorrido nos últimos dias. A filha de Silvio Santos, que resolveu chamar a atenção de sua equipe ao vivo, afastou-se alguns dias da telinha, mas retornou nesta segunda-feira (02), como se nada tivesse acontecido.

Silvia, que teria ido até os Estados Unidos, onde Silvio Santos passa férias, para pedir demissão, resolveu abrir sua atração agradecendo ao apoio das pessoas para com ela.

Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus“, iniciou a irmã de Patrícia Abravanel ao abrir o Bom Dia & Cia.

“Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”, finalizou a apresentadora.

Nos bastidores do canal, especula-se que Silvia teria dado o piti por excesso de “mimimi”. Após ser “cancelada”pela internet, arrependida, ela resolveu voltar atrás.

Recuperação

Recuperando-se de um acidente doméstico que resultou na fratura de três costelas, Fafy Siqueira contou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre os momentos de tensão que viveu.

“Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas. Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro. Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC”, revelou a atriz de 65 anos.

O acidente ocorreu no último dia 7 e a humorista ficará em repouso até meados de março. “Vou todos os dias ao hospital e ainda não recebi alta. O médico disse que eu posso ter tido um quadro de estafa porque gravei muito no último mês”, contou.

Apesar do acidente, ela espera retornar a rotina o mais cedo possível. “Fiquei muito triste por isso ter acontecido. Tenho sentido tantas dores. Mas conforme eu for melhorando vou conversar mais com os amigos sobre isso”, disse.

Recentemente, Fafy participou do programa A Vila, do Multishow, além de rodar um filme de Cacau Protásio, intitulado Juntos e Separados, que conta com Marcos Pasquim e Rafael Portugal, no elenco.

Revelação

A cantora Preta Gil é mamãe de Francisco Gil, de 22 anos, e agora, ao lado de seu atual marido, Rodrigo Godoy, tenta engravidar pela segunda vez.

Segundo a revista Quem, o casal está tentando há um bom tempo. Apesar disso, Preta garante não estar preocupada e nem ansiosa com a possibilidade de ser novamente mamãe.

Estou tentando, não posso fazer mais do que isso. Se vier, Deus quis, mas não fico triste, nem ansiosa. Não é um assunto que fico remoendo, é um desejo“, disse ela.

Juntos desde 2015, Gil não economizou elogios ao companheiro. “É muito prazeroso, me sinto privilegiada. Eu sou muito grudenta e ia ser muito difícil nosso casamento durar tanto se a gente tivesse separados com a agenda que tenho. Se ele tivesse uma profissão que não permitisse ele me acompanhar, acho que não seria tão gostoso como é“, contou.

Ponto final

Saulo Poncio e Gabi Brandt colocaram um ponto final no casamento e o pai do cantor, o pastor Márcio Poncio, decidiu se pronunciar sobre o assunto em contato com um perfil de fofocas.

Na ocasião, ele disparou: “Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são subcelebridades. Casaram-se muito cedo, a fim de esquecer seu passado ao invés de construir um futuro familiar“.

Mas agora já foi! Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido. Faz parte, mas acho que vão superar“, declarou.

É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento“, explicou.

Por fim, o pastor fez uma revelação sobre Gabi Brandt, dizendo que ela está bem: “Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox