Zizi Possi participou do “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, desta sexta-feira (25), e comentou sobre seu espetáculo “À Flor da Pele”, que trata de experiências pessoais.
“Ele fala sobre meus momentos de depressão, que foram muito profundos, expõe isso e mostra como a música, enquanto arte, pode ser redentora. O quanto a gente pode encontrar cura e um sentido maior para a vida da gente através da arte. Isso foi o que realmente trouxe felicidade para minha vida”, afirmou a cantora.
A artista, que foi diagnosticada com depressão em 2001, contou que foi curada apenas em meados de 2014 e explicou como o gosto pela jardinagem a ajudou com a doença.
“Passei muito tempo deprimida e eu dizia que a sensação que eu tinha era a de gritar numa caverna que não tinha eco, uma solidão muito grande. Com as plantas, você sempre tem uma reposta. Você a trata bem e daqui a dois meses ela te dá um retorno impressionante”, revelou Zizi, que também ressaltou a importância de tomar remédios, fazer terapia e cuidar da espiritualidade como parte do processo de melhora.
Mãe de Luiza Possi, a cantora falou sobre as diferenças entre ela e a filha e aproveitou para elogiar o jeito da herdeira: “Ela é diferente de mim, linda, engraçada, tem uma alegria, é uma pessoa que é gostoso ter por perto. Eu sou o oposto, sempre fui quieta, fechada, na minha. Só abro a boca para trabalhar”.
Saiba Mais:
Um mês depois de se separar de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho assume nova namorada
Após Caio Blat se defender, Maria Casadevall avisa: “Brincadeiras têm consequências graves”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]