Zorra
“Zorra” lançou paródia sobre Sergio Moro neste sábado (15) (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Sem perder tempo para criticar o atual estado político do Brasil, o “Zorra”, da Globo, fez uma paródia sobre os vazamentos de conversas do ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro, realizados pelo site The Intercept. O assunto deu o que falar nos principais noticiários políticos nesta semana.

A clássica canção “João e Maria” de Chico Buarque, virou “Eu Antes Era Herói”. O primeiro verso, que trazia: “Agora eu era o herói / E o meu cavalo só falava inglês“, foi modificado pela esquete por: “Eu antes era herói / E dava até palestra em inglês“.

A letra adaptada resumiu os acontecimentos da semana tensa para o governo brasileiro. Na gravação, o ator Antônio Fragoso interpretou Moro, enquanto George Sauma viveu o procurador Deltan Dallagnol. Durante o vídeo dos dois cantando, fotos e gravações reais dos procurador e do ex-juiz apareciam no vídeo.

Nas redes sociais, a paródia do “Zorra” fez sucesso. “Zorra foi bem direta“, afirmou uma internauta. “Na jugular”, disparou outro. “Zorra zoando com Moro! Tá difícil competir com a realidade!”, escreveu mais um.

Confira o vídeo:

Fernando Zor fala sobre liberdade e Maiara desativa rede social

Se mostrando super apaixonados nas redes sociais, o namoro de Fernando Zor e Maiara pode estar crise ou ter chegado ao fim. As especulações partiram dos fãs do casal, após os cantores tomarem atitudes suspeitas no Instagram.

Neste sábado (15), o sertanejo postou uma foto sozinho, comendo um espetinho de churrasco e escreveu sobre felicidade e liberdade. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, legendou.

Os internautas então, começaram a especular o fim do namoro. “Seria indireta para Maiara?“, quis saber uma seguidora. “Indireta para a chata da namorada“, disparou outra. “Esse relacionamento está em crise, porque até ela sumiu“, observou uma terceira.

Porém, alguns internautas tentaram defender a situação. “Gente serio mesmo, vocês não tem um pingo de noção não? Parem de ficar comentando coisas desnecessárias no feed do casal pelo amor de Deus”, pediu uma jovem. “Não sabia que pra ser namorados tem que estar 24 horas juntos. Aff quanto comentário desnecessário“, afirmou outra.

Pouco tempo depois da postagem de Fernando Zor, a sertaneja desativou o seu perfil da rede social, deixando os fãs ainda mais curiosos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!