11 anos depois, público descobre que Rihanna detonou aparência de Alcione

rihanna alcione
Alcione e Rihanna tiveram capas parecidas (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

10 anos depois, uma declaração da cantora Rihanna sobre a brasileira Alcione gerou polêmica no Twitter. Em dezembro de 2010, elas tiveram as capas dos seus álbuns comparadas.

Imediatamente, a única reação da artista internacional foi rir da situação, com um comentário de deboche. “”Essa imagem é engraçada pra car****!!!”, iniciou, referindo-se à Marrom.

“Eu espero não estar assim aos 50 anos, com certeza!”, completou. Na época, a repercussão foi pequena, mas agora, ela não conseguiu escapar do cancelamento inevitável pela atitude.

Nos comentários, os fãs ficaram decepcionados com ela. Outros riram da situação. E ainda outros a criticaram, tanto tempo depois. Na época, Alcione deu uma resposta à altura.

Em entrevista ao site do Domingão do Faustão, ela foi direta:

“Quem é Rihanna? É aquela que apanhou daquele menino rapper? Ah, coitada! Acho ótimo e não tenho problema com isso. As pessoas que gostam de imitar os outros… Comecei imitando Núbia Lafayette”.

Ninguém sabe se a resposta em questão chegou até ela, mas com certeza a movimentação atual no seu perfil foi percebida. Em uma das respostas, um internauta disparou:

“Eu a respeito como mulher, mas você tem que orar para que se pareça com ela aos 74 anos e tenha a voz que ela teve durante toda a vida, e tenha o sucesso que ela tem sem ter que usar maiô”.

“Acabei de colocar em outra publicação sua que te amo e você diz isso? Respeite Alcione! Ela é minha cantora favorita. Você em segundo”, reagiu outra.

“Ela tem 50 anos só de carreira, amor. Tem que andar muito aindaaa pra chegar perto”, disse mais uma. “Respeita a Alcione viu mulher, quem não lança música não tem local de fala”, alfinetou ainda outra.

Confira:

Rihanna foi vítima de Gkay

A situação aconteceu dias depois de Gkay, dona da Farofa da Gkay, chamar Rihanna de “velha” e “acabada”, fazendo com que recebesse críticas dos internautas.

Em um áudio revelado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, em que Gkay mandou para um stylist, diz:

“Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner. Tem que mandar referências das Kardashians. A cantora Rihanna tá velha. Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luana Fonseca e Deolane Bezerra”.

No Twitter, um fã-clube de Rihanna compartilhou o trecho da jornalista, em que Gkay critica Rihanna. Nos comentários da postagem, internautas julgaram a atitude da humorista.

Depois da polêmica tomar conta das redes sociais, Gkay se pronunciou. Ela disse que foi mal interpretada e que o áudio foi tirado do contexto pela jornalista da Folha:

“Desculpa, gente, eu jamais falaria isso em tom sério. Eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela nem os fãs, isso foi uma ironia colocada em fora de contexto total. Gente, eu comparo a Rihanna comigo e Luara??? Qualquer pessoa que ler sabe que não foi sério”.

Apesar da tentativa de desculpas, a famosa continuou sendo criticada.

“Deveria pedir desculpas publicamente. Você fez uma festa badalada e agora acha que pode dizer o que quiser sobre qualquer uma. Se retrate agora!!!! Você não entende nada, não é consumista de nada delas, e se eu fosse você ficava na sua, garota”, disparou um perfil.

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›